Soluções em Terceirização de Processos

SOLUÇÕES EM TERCEIRIZAÇÃO DE PROCESSOS

GESTÃO DE FROTAS DE VEÍCULOS

Serviços de gestão de frota de veículos (aviso de problemas, ganho de eficiência de logística, segurança da carga, geolocalização, rastreamento de cargas etc.) para empresas que buscam aprimorar todo o processo de seu negócio e o controle de sua frota.

A QUEM SE DESTINA

Empresas dos mais variados setores (financeiro, farmacêutico, bens de consumo etc.) que necessitam de gestão de frotas de veículos.

FUNCIONALIDADE

Gestão dos recursos e acompanhamento dos indicadores da operação com objetivo de aprimorar todo o processo de controle da frota, aviso de problemas durante o percurso visando aumentar a eficiência e a segurança.

Controle da Frota – Em tempo real, com localização e foto do local, controle de quilometragem percorrida, ignição ligada/desligada, motorista e outros.

Aviso de Problemas – No módulo de rastreamento embarcado no veículo, poderá ser instalado um “Botão de Emergência”, no qual o motorista, na ocorrência de qualquer problema, poderá acionar a Central de Monitoramento para averiguação.

Eficiência – Controle sobre o uso do veículo / caminhão. Informação do tempo de uso e do tempo parado (motor desligado).

Segurança – Cerca Eletrônica de onde o veículo não pode ultrapassar sem que um aviso automático seja dado. Caso o veículo deixe a posição, será emitido Alerta e Alarme.

  • Visualização e Controle da Frota – em tempo real, controle de quilometragem percorrida, ignição ligada/desligada, motorista e outros;
  • B-Call (b2b) – aviso de problemas no veículo: parado, pneu furado, motor quebrado – o motorista alerta através do botão de emergência;
  • Eficiência – controle sobre o uso efetivo do veículo / caminhão;
  • Manutenção – controle efetivo das trocas e manutenção de cada veículo;
  • Motorista – controle efetivo do motorista;
  • Cobrança – controle sobre as horas de utilização do caminhão com Munck / outros recursos.

BENEFÍCIOS

Redução de custos operacionais como: consumo de combustível, km’s percorridos, custos de manutenção, tempo de inatividade dos veículos.

Aumento da produtividade e eficiência, como planejamento da atividade, otimização de rotas, fim da utilização indevida dos veículos, tomada de decisões em tempo real. Diminuição de riscos de incidentes e sinistros de perda/roubo/furto.

DIFERENCIAIS

A nossa solução permite a localização dos veículos em mapas georreferenciados, consulta de rotas efetuadas pelos veículos, controle da manutenção e de abastecimentos e alertas de entrada e saída de cercas eletrônicas etc.

RASTREAMENTO DE VEÍCULOS

Serviços de gestão de equipe e desenvolvimento de sistemas para o rastreamento de veículos, produtos, equipamentos etc. Garantindo o acompanhamento, a localização e o registro do comportamento do condutor baseado nos eventos capturados: velocidade, frenagem, aceleração, bateria, luzes, portas, pressão de pneus etc.

A QUEM SE DESTINA

Empresas dos mais variados setores (financeiro, farmacêutico, bens de consumo etc.) que necessitam de sistema e gestão de rastreamento de veículos, produtos, caixas etc. Garantindo o acompanhamento, a localização e o registro do comportamento do condutor baseado nos eventos capturados: velocidade, frenagem, aceleração, bateria, luzes, portas, pressão de pneus etc.

FUNCIONALIDADE

Rastreamento de recursos e acompanhamento dos indicadores da operação com objetivo de aprimorar todo o processo de controle da frota, aviso de problemas, eficiência e segurança.

Controle da Frota – Em tempo real, com localização e foto do local, controle de quilometragem percorrida, ignição ligada/desligada, motorista, e outros.

Aviso de Problemas – No módulo poderá ser instalado um “Botão de Emergência”, no qual o motorista, na ocorrência de qualquer problema, poderá acionar a Central de Monitoramento para averiguação.

Eficiência – Controle sobre o uso do veículo / caminhão. Informação do tempo de uso e o tempo parado (motor desligado).

Segurança – Cerca Eletrônica de onde o veículo não pode ultrapassar. Caso o veículo deixe a posição, será emitido Alerta e Alarme.

  • Visualização e Controle da Frota – em tempo real, controle de quilometragem percorrida, ignição ligada/desligada, motorista e outros;
  • B-Call (b2b) – aviso de problemas no veículo: parado, pneu furado, motor quebrado – o motorista alerta através do botão de emergência;
  • Eficiência – controle sobre o uso do veículo / caminhão;
  • Manutenção – controle efetivo das trocas e manutenção de cada veículo;
  • Motorista – controle efetivo do motorista;
  • Cobrança – controle sobre as horas de utilização do caminhão com Munck / outros recursos.

BENEFÍCIOS

Os rastreadores da BizPRO oferecem a você toda segurança que você precisa para proteger o seu patrimônio seja ele um veículo, máquina, embarcação ou outro bem.

DIFERENCIAIS

A nossa solução permite a localização dos veículos em mapa georreferenciados, consulta de rotas efetuadas pelos veículos, controle da manutenção e de abastecimentos e alertas de entrada e saída de cercas eletrônicas etc.

PROCESSOS CHAVE DOS SEGUROS DE BENS E PESSOAS

  • Cotação/cálculo de prêmios de Seguros;
  • Emissão de apólices/certificados de seguros novos;
  • Controlar a renovação das apólices de seguro de automóvel – retenção de clientes – com base no cadastro de clientes e na data efetiva de renovação da apólice;
  • Antecipar-se ao vencimento das apólices, contatando o segurado e questionando-o sobre a renovação;
  • Atualização do cadastro de segurados e corretores;
  • Atualização do perfil do segurado;
  • Marcação de Vistoria Prévia Auto com data, local e hora previamente agendadas;
  • Aviso Fonado de Sinistro;
  • Agendamento para instalação de acessórios e benefícios opcionais oferecidos pela seguradora aos segurados: revisão de freios, revisão de pastilha, luzes, instalação de rastreadores, amortecedores etc.;
  • Contato proativo aos corretores para solicitação de anexos pendentes de propostas de seguro;
  • Confirmação de Perfil do Segurado;
  • Fornecimento de meios eletrônicos de cobrança para prêmios de seguros: boleto/cartas de débito/cartão de crédito

A QUEM SE DESTINA

Serviços que se destinam às seguradoras de vida, saúde, auto e propriedades que pretendem reduzir seus custos de transação aumentando qualidade.

FUNCIONALIDADE

Processos de classe mundial sendo referência de melhores práticas de mercado, atestados e aperfeiçoados continuamente.

BENEFÍCIOS

  • Alta especialização do pessoal técnico envolvido;
  • Custos variáveis e sempre menores que os praticados pelas seguradoras;
  • Automação plena de processos por sistema próprio;
  • Qualidade percebida pelo cliente, aferida por técnicas de NPS (Net Promoter Score).

DIFERENCIAIS

Alto conhecimento dos processos chaves de seguro e automação pronta e suportada por plataforma própria.

PROCESSOS CRÍTICOS DE SAÚDE – UNIDADE BIZMED

Serviços de gestão de processos e desenvolvimento de sistemas relacionados à área da saúde, tais como: central de agendamento de consultas e exames, programas de suporte ao paciente, regulação de sinistros, auditoria de contas médicas etc.

A QUEM SE DESTINA

Empresas da rede médica, como hospitais, clínicas, laboratórios, empresas de planos de saúde e seguradoras de vida e saúde.

FUNCIONALIDADE

A BizMED é uma unidade de negócios da BizPRO, e tem como missão proporcionar segurança técnica e economia a Seguradoras e Planos de Saúde, aumentando a eficiência e eficácia dos seus processos técnicos e operacionais. A BizMED oferece os seguintes serviços:

  • Autorização de internações, exames e consultas médicas em clínicas, laboratórios e hospitais;
  • Marcação de Consultas Médicas;
  • Atualização do cadastro de segurados;
  • Credenciamento de Rede Afiliada – Saúde e Odonto;
  • Gestão técnica de sinistros: verificação de elegibilidade (adesão, contrato e carência), avaliação, análise e aprovação dos principais procedimentos médicos hospitalares, antes da ocorrência do sinistro, com o objetivo de garantir que os tratamentos médicos (cirurgias e exames) estejam adequados em relação aos diagnósticos médicos e às patologias;
  • Auditoria de Contas Médicas: verificação das contas médicas com o objetivo de garantir que os materiais e os procedimentos médicos utilizados durante os exames e as internações hospitalares estejam adequados – valor, quantidade, tipo, especificação, variedade, consumo etc.

BENEFÍCIOS

A BizMED trás diversos benefícios para sua empresa, como:

  • Redução dos custos com Equipe Técnico – Médica;
  • Uniformidade de conduta / Atuação customizada;
  • Expertise Técnica e Administrativa da Equipe Médica;
  • Alta Performance dos Profissionais;
  • Garantia dos Prazos em Execução de Serviços “on demand”;
  • Relatório de ocorrências e volumetria;
  • Mapeamento de Fluxos e Processos / Identificação de Vulnerabilidades;
  • Oportunidade de Melhorias.

DIFERENCIAIS

A BizMED gere os processos de trabalho de seus clientes visando o cumprimento de metas de resultados finais de negócio (índice combinado, prazos, custo médio de sinistro, sinistralidade, nível de qualidade percebida pelo cliente / NPS etc.) dentro da legalidade e legitimidade dos atos, pautando suas recomendações e práticas pela ética e transparência, visando a otimização dos recursos e a eliminação de desperdícios, garantindo assim a entrega dos serviços e produtos finais com o controle dos custos assistenciais.

A BizMED insere-se nesse contexto ofertando soluções personalizadas a cada cliente, contando com uma equipe profissional de alto desempenho e conhecimento técnico, que racionaliza e opera processos críticos (elegilibidade, autorização prévia de procedimentos dispendiosos, análise de contas médicas, negociação de tabela de procedimentos e serviços, credenciamento de afiliados etc.) em nome dos seus clientes, unindo conhecimentos de Tecnologia da Informação, Processos de Gestão de Saúde e Contas Médicas e Operação especializada de Contact Center.

WELCOME CALL

É o primeiro contato de boas vindas para clientes que passarão a ter a primeira experiência com produtos e serviços de empresas dos mais diversos segmentos: cartão de crédito, seguradoras, bancos, serviços, veículos, viagem etc.

A QUEM SE DESTINA

Empresas dos mais diversos segmentos: cartão de crédito, seguradoras, bancos, serviços, veículos, viagem etc.

FUNCIONALIDADE

A BizPRO fará a realização de contatos telefônicos do tipo “Welcome Call” de forma a dar as boas vindas ao cliente e breve explicação dos produtos e/ou serviços contratados. Opcionalmente, poderá oferecer novos produtos e serviços ou ampliar a cobertura dos serviços originalmente contratados.

BENEFÍCIOS

A BizPRO garante não somente uma experiência positiva no momento em que o cliente inicia efetivamente o relacionamento com a organização, mas também um excelente feedback do processo de aquisição, envolvendo as etapas de prospecção, negociação, venda e entrega.

DIFERENCIAIS

A BizPRO, para garantir a excelência no atendimento de nossos clientes, implementa operações com equipes coordenadas de atendimento, incluindo supervisor, coordenador, monitoria de qualidade, além de treinamentos periódicos de comportamento que garantem um alto grau de aderência para os requisitos do seu projeto.

CAMPANHA DE VENDAS

Central de vendas por telefone que utiliza o contato ativo, ou seja, a empresa liga para o cliente em potencial para oferta de produtos da companhia.

A QUEM SE DESTINA

Empresas que buscam aprimorar vendas ao varejo de produtos comercializados por telemarketing (seguros, TV por assinatura, cartão de crédito, anúncios etc.) através de alta tecnologia com processos inteligentes, técnicas de sondagem, argumentação e fechamento.

A BizPRO tem vasta experiência nos segmentos de Cartão de crédito, celular, anúncios de imóveis e carros, seguros massificados, TV por assinatura etc. E dispõe de profissionais de “database marketing” especializados.

FUNCIONALIDADE

Toda essa estrutura fica por conta da BizPRO, liberando os profissionais da organização para focarem no core business da empresa, não precisando alocar recursos para TI e espaço físico – isentando a contratante dos custos de aluguel, IPTU, energia elétrica, internet, softwares e aplicativos, pessoal de informática responsável pelo suporte técnico e manutenção dos sistemas.

BENEFÍCIOS

Profissionalizando as suas operações de televendas com a BizPRO a empresa contratante reduz custos de investimento de treinamento e capacitação dos agentes. Sem contar que os custos e encargos trabalhistas ficam sob inteira responsabilidade da BizPRO.

DIFERENCIAIS

Utilização de recursos e tecnologias que garantem a melhor eficiência e resultado do seu negócio:

  • Discador Preditivo Power
  • CRM BizPRO
  • Workforce Management
  • Tarifador
  • Gravador de voz e tela (opcional)
  • SMD Monitoria COPC

RSVP

Serviço de confirmação de presença de convidados para eventos corporativos.

A QUEM SE DESTINA

Confirmação da presença em eventos de sua empresa ou de terceiros onde sua empresa esteja participando.

R.S.V.P. é a abreviatura de “Répondez S’íl Vous Plaît” expressão francesa que significa “Responda por favor“.

FUNCIONALIDADE

  • R.S.V.P. Ativo: Contatamos o convidado a fim de confirmar a presença no evento. Esclarecemos dúvidas em relação ao local da cerimônia e festa, local de estacionamento, traje, lista de presentes etc.
  • R.S.V.P. Receptivo: Os convidados confirmam a presença através de nossos números de telefone que estará no rodapé do convite.

A BizPRO acredita que o serviço de confirmação de presença pode e deve ser muito mais que uma contagem de pessoas. Depois do convite, é o contato mais próximo e portanto uma oportunidade para informar e envolver os convidados com o objetivo do evento.

BENEFÍCIOS

A confirmação de presença é imprescindível para a organização e funcionalidade de um evento. Conhecer o número de convidados confirmados garante um serviço adequado em todos os aspectos.

Esta é a melhor forma para evitar gastos desnecessários com contratação de serviços para número excedente aos que efetivamente estarão presentes ou surpresas por presença maior que o número previamente contratado.

DIFERENCIAIS

Nossa equipe está preparada para atuar nos mais diversos tipos de eventos, atendendo a todos os tipos de necessidades, com alto padrão de atendimento.

SERVICE DESK DE TI

Serviço de gestão terceirizada de incidentes e resolução de problemas em ambiente de TI da empresa contratante.

A QUEM SE DESTINA

Direcionado a empresas que desejam terceirizar o atendimento de service desk de TI atendendo chamados dos usuários e solucionando os incidentes técnicos.

Para grandes empresas que já possuem um departamento de TI, o service Desk da BizPRO possibilita que a equipe interna da empresa mantenha o foco no negócio. Enquanto isso, a BizPRO cuida das questões técnicas e operacionais, ao passo que reduz o tempo de parada da operação.

Tratamento de incidentes, dando foco profundo às causas raízes de problemas, anulando-as ao longo do tempo.

Nossos processos de Service Desk seguem metodologias: ITIL (Information Technology Infrastructure Library).

FUNCIONALIDADE

O Service Desk oferece serviços com foco em TI, com o objetivo de gerir os incidentes e os problemas, provendo interfaces para outros processos, como requisições de mudanças, controle dos níveis de serviços, gerência de disponibilidade, dentre outros. Ele é responsável por gerenciar e acompanhar todas as questões ligadas a serviços prestados por TI (incidentes, mudanças, requisições, consultas, reclamações etc).

BENEFÍCIOS

  • Redução de custos com espaço físico e com contratação de profissionais;
  • Garantia de resolução de problemas técnicos dos usuários;
  • Velocidade no atendimento e resolução de incidentes técnicos;
  • Profissionalização do ambiente de TI e da tratativa dos incidentes.

DIFERENCIAIS

A BizPRO é uma empresa fundada por profissionais com vasta experiência e sólida carreira na área de Tecnologia da Informação. Portanto, todos os nossos profissionais, equipamentos e processos da área de TI seguem o mais alto padrão do mercado, garantindo níveis diferenciados de satisfação, com diminuição do retrabalho e do custo total de propriedade.

GESTÃO DE MÍDIAS SOCIAIS

Gestão, encaminhamento, acompanhamento e solução de questões do Relacionamento com o cliente.

A QUEM SE DESTINA

Empresas de todos os ramos de serviços que se preocupam com a exposição de sua marca e o relacionamento com seus consumidores nas mídias ou nas redes sociais.

Acompanhando, verificando e tratando reclamações nas mais diversas mídias sociais e sites de reclamação: RECLAME AQUI, PROCON, FACEBOOK, INSTAGRAM, TWITTER, FALE CONOSCO.

FUNCIONALIDADE

A BizPRO cria engajamento com seu público-alvo e fortalece sua marca nas mídias sociais.

Criamos e publicamos conteúdos relevantes e interessantes para seu público-alvo em todas as mídias sociais e site de reclamação: RECLAME AQUI, PROCON, FACEBOOK, INSTAGRAM, TWITTER, YOUTUBE, FALE CONOSCO. Controlar, responder e prover serviço de atendimento.

  • Criação de um canal de comunicação extremamente eficiente para sua empresa;
  • Fidelização de clientes;
  • Grande canal de divulgação de novos produtos e serviços;
  • Divulgação de novas utilidades e aplicações para seus produtos.

BENEFÍCIOS

O máximo possível de promotores da sua marca.

DIFERENCIAIS

Ominicanalidade para relacionamento com o cliente em qualquer canal de comunicação: SMS, Chat, e-mail, Facebook, Linkedin, Instagram, Twitter, Reclameaqui, Whatsapp.

PARA CONTATO IMEDIATO,
PREENCHA O FORMULÁRIO!

GESTÃO DE FROTAS DE VEÍCULOS

Serviços de gestão de frota de veículos (aviso de problemas, ganho de eficiência de logística, segurança da carga, geolocalização, rastreamento de cargas etc.) para empresas que buscam aprimorar todo o processo de seu negócio e o controle de sua frota.

A QUEM SE DESTINA

Empresas dos mais variados setores (financeiro, farmacêutico, bens de consumo etc.) que necessitam de gestão de frotas de veículos.

FUNCIONALIDADE

Gestão dos recursos e acompanhamento dos indicadores da operação com objetivo de aprimorar todo o processo de controle da frota, aviso de problemas durante o percurso visando aumentar a eficiência e a segurança.

Controle da Frota – Em tempo real, com localização e foto do local, controle de quilometragem percorrida, ignição ligada/desligada, motorista e outros.

Aviso de Problemas – No módulo de rastreamento embarcado no veículo, poderá ser instalado um “Botão de Emergência”, no qual o motorista, na ocorrência de qualquer problema, poderá acionar a Central de Monitoramento para averiguação.

Eficiência – Controle sobre o uso do veículo / caminhão. Informação do tempo de uso e do tempo parado (motor desligado).

Segurança – Cerca Eletrônica de onde o veículo não pode ultrapassar sem que um aviso automático seja dado. Caso o veículo deixe a posição, será emitido Alerta e Alarme.

  • Visualização e Controle da Frota – em tempo real, controle de quilometragem percorrida, ignição ligada/desligada, motorista e outros;
  • B-Call (b2b) – aviso de problemas no veículo: parado, pneu furado, motor quebrado – o motorista alerta através do botão de emergência;
  • Eficiência – controle sobre o uso efetivo do veículo / caminhão;
  • Manutenção – controle efetivo das trocas e manutenção de cada veículo;
  • Motorista – controle efetivo do motorista;
  • Cobrança – controle sobre as horas de utilização do caminhão com Munck / outros recursos.

BENEFÍCIOS

Redução de custos operacionais como: consumo de combustível, km’s percorridos, custos de manutenção, tempo de inatividade dos veículos.

Aumento da produtividade e eficiência, como planejamento da atividade, otimização de rotas, fim da utilização indevida dos veículos, tomada de decisões em tempo real. Diminuição de riscos de incidentes e sinistros de perda/roubo/furto.

DIFERENCIAIS

A nossa solução permite a localização dos veículos em mapas georreferenciados, consulta de rotas efetuadas pelos veículos, controle da manutenção e de abastecimentos e alertas de entrada e saída de cercas eletrônicas etc.

RASTREAMENTO DE VEÍCULOS

Serviços de gestão de equipe e desenvolvimento de sistemas para o rastreamento de veículos, produtos, equipamentos etc. Garantindo o acompanhamento, a localização e o registro do comportamento do condutor baseado nos eventos capturados: velocidade, frenagem, aceleração, bateria, luzes, portas, pressão de pneus etc.

A QUEM SE DESTINA

Empresas dos mais variados setores (financeiro, farmacêutico, bens de consumo etc.) que necessitam de sistema e gestão de rastreamento de veículos, produtos, caixas etc. Garantindo o acompanhamento, a localização e o registro do comportamento do condutor baseado nos eventos capturados: velocidade, frenagem, aceleração, bateria, luzes, portas, pressão de pneus etc.

FUNCIONALIDADE

Rastreamento de recursos e acompanhamento dos indicadores da operação com objetivo de aprimorar todo o processo de controle da frota, aviso de problemas, eficiência e segurança.

Controle da Frota – Em tempo real, com localização e foto do local, controle de quilometragem percorrida, ignição ligada/desligada, motorista, e outros.

Aviso de Problemas – No módulo poderá ser instalado um “Botão de Emergência”, no qual o motorista, na ocorrência de qualquer problema, poderá acionar a Central de Monitoramento para averiguação.

Eficiência – Controle sobre o uso do veículo / caminhão. Informação do tempo de uso e o tempo parado (motor desligado).

Segurança – Cerca Eletrônica de onde o veículo não pode ultrapassar. Caso o veículo deixe a posição, será emitido Alerta e Alarme.

  • Visualização e Controle da Frota – em tempo real, controle de quilometragem percorrida, ignição ligada/desligada, motorista e outros;
  • B-Call (b2b) – aviso de problemas no veículo: parado, pneu furado, motor quebrado – o motorista alerta através do botão de emergência;
  • Eficiência – controle sobre o uso do veículo / caminhão;
  • Manutenção – controle efetivo das trocas e manutenção de cada veículo;
  • Motorista – controle efetivo do motorista;
  • Cobrança – controle sobre as horas de utilização do caminhão com Munck / outros recursos.

BENEFÍCIOS

Os rastreadores da BizPRO oferecem a você toda segurança que você precisa para proteger o seu patrimônio seja ele um veículo, máquina, embarcação ou outro bem.

DIFERENCIAIS

A nossa solução permite a localização dos veículos em mapa georreferenciados, consulta de rotas efetuadas pelos veículos, controle da manutenção e de abastecimentos e alertas de entrada e saída de cercas eletrônicas etc.

PROCESSOS CHAVE DOS SEGUROS DE BENS E PESSOAS

  • Cotação/cálculo de prêmios de Seguros;
  • Emissão de apólices/certificados de seguros novos;
  • Controlar a renovação das apólices de seguro de automóvel – retenção de clientes – com base no cadastro de clientes e na data efetiva de renovação da apólice;
  • Antecipar-se ao vencimento das apólices, contatando o segurado e questionando-o sobre a renovação;
  • Atualização do cadastro de segurados e corretores;
  • Atualização do perfil do segurado;
  • Marcação de Vistoria Prévia Auto com data, local e hora previamente agendadas;
  • Aviso Fonado de Sinistro;
  • Agendamento para instalação de acessórios e benefícios opcionais oferecidos pela seguradora aos segurados: revisão de freios, revisão de pastilha, luzes, instalação de rastreadores, amortecedores etc.;
  • Contato proativo aos corretores para solicitação de anexos pendentes de propostas de seguro;
  • Confirmação de Perfil do Segurado;
  • Fornecimento de meios eletrônicos de cobrança para prêmios de seguros: boleto/cartas de débito/cartão de crédito

A QUEM SE DESTINA

Serviços que se destinam às seguradoras de vida, saúde, auto e propriedades que pretendem reduzir seus custos de transação aumentando qualidade.

FUNCIONALIDADE

Processos de classe mundial sendo referência de melhores práticas de mercado, atestados e aperfeiçoados continuamente.

BENEFÍCIOS

  • Alta especialização do pessoal técnico envolvido;
  • Custos variáveis e sempre menores que os praticados pelas seguradoras;
  • Automação plena de processos por sistema próprio;
  • Qualidade percebida pelo cliente, aferida por técnicas de NPS (Net Promoter Score).

DIFERENCIAIS

Alto conhecimento dos processos chaves de seguro e automação pronta e suportada por plataforma própria.

PROCESSOS CRÍTICOS DE SAÚDE – UNIDADE BIZMED

Serviços de gestão de processos e desenvolvimento de sistemas relacionados à área da saúde, tais como: central de agendamento de consultas e exames, programas de suporte ao paciente, regulação de sinistros, auditoria de contas médicas etc.

A QUEM SE DESTINA

Empresas da rede médica, como hospitais, clínicas, laboratórios, empresas de planos de saúde e seguradoras de vida e saúde.

FUNCIONALIDADE

A BizMED é uma unidade de negócios da BizPRO, e tem como missão proporcionar segurança técnica e economia a Seguradoras e Planos de Saúde, aumentando a eficiência e eficácia dos seus processos técnicos e operacionais. A BizMED oferece os seguintes serviços:

  • Autorização de internações, exames e consultas médicas em clínicas, laboratórios e hospitais;
  • Marcação de Consultas Médicas;
  • Atualização do cadastro de segurados;
  • Credenciamento de Rede Afiliada – Saúde e Odonto;
  • Gestão técnica de sinistros: verificação de elegibilidade (adesão, contrato e carência), avaliação, análise e aprovação dos principais procedimentos médicos hospitalares, antes da ocorrência do sinistro, com o objetivo de garantir que os tratamentos médicos (cirurgias e exames) estejam adequados em relação aos diagnósticos médicos e às patologias;
  • Auditoria de Contas Médicas: verificação das contas médicas com o objetivo de garantir que os materiais e os procedimentos médicos utilizados durante os exames e as internações hospitalares estejam adequados – valor, quantidade, tipo, especificação, variedade, consumo etc.

BENEFÍCIOS

A BizMED trás diversos benefícios para sua empresa, como:

  • Redução dos custos com Equipe Técnico – Médica;
  • Uniformidade de conduta / Atuação customizada;
  • Expertise Técnica e Administrativa da Equipe Médica;
  • Alta Performance dos Profissionais;
  • Garantia dos Prazos em Execução de Serviços “on demand”;
  • Relatório de ocorrências e volumetria;
  • Mapeamento de Fluxos e Processos / Identificação de Vulnerabilidades;
  • Oportunidade de Melhorias.

DIFERENCIAIS

A BizMED gere os processos de trabalho de seus clientes visando o cumprimento de metas de resultados finais de negócio (índice combinado, prazos, custo médio de sinistro, sinistralidade, nível de qualidade percebida pelo cliente / NPS etc.) dentro da legalidade e legitimidade dos atos, pautando suas recomendações e práticas pela ética e transparência, visando a otimização dos recursos e a eliminação de desperdícios, garantindo assim a entrega dos serviços e produtos finais com o controle dos custos assistenciais.

A BizMED insere-se nesse contexto ofertando soluções personalizadas a cada cliente, contando com uma equipe profissional de alto desempenho e conhecimento técnico, que racionaliza e opera processos críticos (elegilibidade, autorização prévia de procedimentos dispendiosos, análise de contas médicas, negociação de tabela de procedimentos e serviços, credenciamento de afiliados etc.) em nome dos seus clientes, unindo conhecimentos de Tecnologia da Informação, Processos de Gestão de Saúde e Contas Médicas e Operação especializada de Contact Center.

WELCOME CALL

É o primeiro contato de boas vindas para clientes que passarão a ter a primeira experiência com produtos e serviços de empresas dos mais diversos segmentos: cartão de crédito, seguradoras, bancos, serviços, veículos, viagem etc.

A QUEM SE DESTINA

Empresas dos mais diversos segmentos: cartão de crédito, seguradoras, bancos, serviços, veículos, viagem etc.

FUNCIONALIDADE

A BizPRO fará a realização de contatos telefônicos do tipo “Welcome Call” de forma a dar as boas vindas ao cliente e breve explicação dos produtos e/ou serviços contratados. Opcionalmente, poderá oferecer novos produtos e serviços ou ampliar a cobertura dos serviços originalmente contratados.

BENEFÍCIOS

A BizPRO garante não somente uma experiência positiva no momento em que o cliente inicia efetivamente o relacionamento com a organização, mas também um excelente feedback do processo de aquisição, envolvendo as etapas de prospecção, negociação, venda e entrega.

DIFERENCIAIS

A BizPRO, para garantir a excelência no atendimento de nossos clientes, implementa operações com equipes coordenadas de atendimento, incluindo supervisor, coordenador, monitoria de qualidade, além de treinamentos periódicos de comportamento que garantem um alto grau de aderência para os requisitos do seu projeto.

CAMPANHA DE VENDAS

Central de vendas por telefone que utiliza o contato ativo, ou seja, a empresa liga para o cliente em potencial para oferta de produtos da companhia.

A QUEM SE DESTINA

Empresas que buscam aprimorar vendas ao varejo de produtos comercializados por telemarketing (seguros, TV por assinatura, cartão de crédito, anúncios etc.) através de alta tecnologia com processos inteligentes, técnicas de sondagem, argumentação e fechamento.

A BizPRO tem vasta experiência nos segmentos de Cartão de crédito, celular, anúncios de imóveis e carros, seguros massificados, TV por assinatura etc. E dispõe de profissionais de “database marketing” especializados.

FUNCIONALIDADE

Toda essa estrutura fica por conta da BizPRO, liberando os profissionais da organização para focarem no core business da empresa, não precisando alocar recursos para TI e espaço físico – isentando a contratante dos custos de aluguel, IPTU, energia elétrica, internet, softwares e aplicativos, pessoal de informática responsável pelo suporte técnico e manutenção dos sistemas.

BENEFÍCIOS

Profissionalizando as suas operações de televendas com a BizPRO a empresa contratante reduz custos de investimento de treinamento e capacitação dos agentes. Sem contar que os custos e encargos trabalhistas ficam sob inteira responsabilidade da BizPRO.

DIFERENCIAIS

Utilização de recursos e tecnologias que garantem a melhor eficiência e resultado do seu negócio:

  • Discador Preditivo Power
  • CRM BizPRO
  • Workforce Management
  • Tarifador
  • Gravador de voz e tela (opcional)
  • SMD Monitoria COPC

RSVP

Serviço de confirmação de presença de convidados para eventos corporativos.

A QUEM SE DESTINA

Confirmação da presença em eventos de sua empresa ou de terceiros onde sua empresa esteja participando.

R.S.V.P. é a abreviatura de “Répondez S’íl Vous Plaît” expressão francesa que significa “Responda por favor“.

FUNCIONALIDADE

  • R.S.V.P. Ativo: Contatamos o convidado a fim de confirmar a presença no evento. Esclarecemos dúvidas em relação ao local da cerimônia e festa, local de estacionamento, traje, lista de presentes etc.
  • R.S.V.P. Receptivo: Os convidados confirmam a presença através de nossos números de telefone que estará no rodapé do convite.

A BizPRO acredita que o serviço de confirmação de presença pode e deve ser muito mais que uma contagem de pessoas. Depois do convite, é o contato mais próximo e portanto uma oportunidade para informar e envolver os convidados com o objetivo do evento.

BENEFÍCIOS

A confirmação de presença é imprescindível para a organização e funcionalidade de um evento. Conhecer o número de convidados confirmados garante um serviço adequado em todos os aspectos.

Esta é a melhor forma para evitar gastos desnecessários com contratação de serviços para número excedente aos que efetivamente estarão presentes ou surpresas por presença maior que o número previamente contratado.

DIFERENCIAIS

Nossa equipe está preparada para atuar nos mais diversos tipos de eventos, atendendo a todos os tipos de necessidades, com alto padrão de atendimento.

SERVICE DESK DE TI

Serviço de gestão terceirizada de incidentes e resolução de problemas em ambiente de TI da empresa contratante.

A QUEM SE DESTINA

Direcionado a empresas que desejam terceirizar o atendimento de service desk de TI atendendo chamados dos usuários e solucionando os incidentes técnicos.

Para grandes empresas que já possuem um departamento de TI, o service Desk da BizPRO possibilita que a equipe interna da empresa mantenha o foco no negócio. Enquanto isso, a BizPRO cuida das questões técnicas e operacionais, ao passo que reduz o tempo de parada da operação.

Tratamento de incidentes, dando foco profundo às causas raízes de problemas, anulando-as ao longo do tempo.

Nossos processos de Service Desk seguem metodologias: ITIL (Information Technology Infrastructure Library).

FUNCIONALIDADE

O Service Desk oferece serviços com foco em TI, com o objetivo de gerir os incidentes e os problemas, provendo interfaces para outros processos, como requisições de mudanças, controle dos níveis de serviços, gerência de disponibilidade, dentre outros. Ele é responsável por gerenciar e acompanhar todas as questões ligadas a serviços prestados por TI (incidentes, mudanças, requisições, consultas, reclamações etc).

BENEFÍCIOS

  • Redução de custos com espaço físico e com contratação de profissionais;
  • Garantia de resolução de problemas técnicos dos usuários;
  • Velocidade no atendimento e resolução de incidentes técnicos;
  • Profissionalização do ambiente de TI e da tratativa dos incidentes.

DIFERENCIAIS

A BizPRO é uma empresa fundada por profissionais com vasta experiência e sólida carreira na área de Tecnologia da Informação. Portanto, todos os nossos profissionais, equipamentos e processos da área de TI seguem o mais alto padrão do mercado, garantindo níveis diferenciados de satisfação, com diminuição do retrabalho e do custo total de propriedade.

GESTÃO DE MÍDIAS SOCIAIS

Gestão, encaminhamento, acompanhamento e solução de questões do Relacionamento com o Cliente.

A QUEM SE DESTINA

Empresas de todos os ramos de serviços que se preocupam com a exposição de sua marca e o relacionamento com seus consumidores nas mídias ou nas redes sociais.

Acompanhando, verificando e tratando reclamações nas mais diversas mídias sociais e sites de reclamação: RECLAME AQUI, PROCON, FACEBOOK, INSTAGRAM, TWITTER, FALE CONOSCO.

FUNCIONALIDADE

A BizPRO cria engajamento com seu público-alvo e fortalece sua marca nas mídias sociais.

Criamos e publicamos conteúdos relevantes e interessantes para seu público-alvo em todas as mídias sociais e site de reclamação: RECLAME AQUI, PROCON, FACEBOOK, INSTAGRAM, TWITTER, YOUTUBE, FALE CONOSCO. Controlar, responder e prover serviço de atendimento.

  • Criação de um canal de comunicação extremamente eficiente para sua empresa;
  • Fidelização de clientes;
  • Grande canal de divulgação de novos produtos e serviços;
  • Divulgação de novas utilidades e aplicações para seus produtos.

BENEFÍCIOS

O máximo possível de promotores da sua marca.

DIFERENCIAIS

Ominicanalidade para relacionamento com o cliente em qualquer canal de comunicação: SMS, Chat, e-mail, Facebook, Linkedin, Instagram, Twitter, Reclameaqui, Whatsapp.

PARA CONTATO IMEDIATO,
PREENCHA O FORMULÁRIO!