Soluções de Contact Center
SOLUÇÕES DE CONTACT CENTER

Central de vendas por telefone que utiliza o contato ativo, ou seja, a empresa liga para o cliente em potencial para oferta de produtos da companhia.
A QUEM SE DESTINA
Empresas que buscam aprimorar vendas ao varejo de produtos comercializados por telemarketing (seguros, TV por assinatura, cartão de crédito, anúncios etc.) através de alta tecnologia com processos inteligentes, técnicas de sondagem, argumentação e fechamento.
A BizPRO tem vasta experiência nos segmentos de Cartão de crédito, celular, anúncios de imóveis e carros, seguros massificados, TV por assinatura etc. E dispõe de profissionais de “database marketing” especializados.
FUNCIONALIDADE
Toda essa estrutura fica por conta da BizPRO, liberando os profissionais da organização para focarem no core business da empresa, não precisando alocar recursos para TI e espaço físico – isentando a contratante dos custos de aluguel, IPTU, energia elétrica, internet, softwares e aplicativos, pessoal de informática responsável pelo suporte técnico e manutenção dos sistemas.
BENEFÍCIOS
Profissionalizando as suas operações de televendas com a BizPRO a empresa contratante reduz custos de investimento de treinamento e capacitação dos agentes. Sem contar que os custos e encargos trabalhistas ficam sob inteira responsabilidade da BizPRO.
DIFERENCIAIS
Utilização de recursos e tecnologias que garantem a melhor eficiência e resultado do seu negócio:
- Discador Preditivo Power
- CRM BizPRO
- Workforce Management
- Tarifador
- Gravador de voz e tela (opcional)
- SMD Monitoria COPC
ATENDIMENTO RECEPTIVO
Serviço de atendimento telefônico ao cliente quando este entra em contato através dos números de atendimento disponibilizados pela empresa (0800 e 400X).
A QUEM SE DESTINA
Empresas dos mais variados setores (financeiro, farmacêutico, seguros, bens de consumo, etc.) que necessitam de atendimento via telefone, Whatsapp, chatbot, Messenger, Telegram, e-mail. Proporcionando um alto nível de gestão e qualidade em suas operações críticas de negócios: seguros, saúde, Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), Ouvidoria, etc.
FUNCIONALIDADE
Toda essa estrutura fica por conta da BizPRO, liberando os profissionais da organização para focarem no core business da empresa, liberando recursos de TI e espaço físico e isentando a contratante dos custos de aluguel, IPTU, energia elétrica, internet, softwares e aplicativos, pessoal de informática responsável pelo suporte técnico e manutenção dos sistemas.
Controles:
- Controles de acessos dos operadores;
- Nível de Serviço das filas;
- Abandono de Ligações;
- Satisfação dos clientes;
- Criação e Alteração de Skill dos Atendentes;
- Acompanhamento de Pausas;
- Visualização em Tempo Real de todas as ligações entrantes ou saintes;
- Geração de Relatórios e Customização conforme necessidade.
BENEFÍCIOS
Profissionalizando as suas operações de atendimento receptivo com a BizPRO a empresa contratante reduz custos de investimento em: treinamento e capacitação dos agentes. Sem contar que os custos e encargos trabalhistas que ficam sob inteira responsabilidade da BizPRO.
DIFERENCIAIS
Recursos altamente especializados e também estrutura para receber muitas ligações.
Outro diferencial é a escalabilidade de acordo com a demanda. A BizPRO consegue absorver mais facilmente períodos de pico, quando o número de ligações aumenta substancialmente.
Utilização de recursos e tecnologias que garantem a melhor eficiência e resultado do seu negócio:
- CMS Avaya
- CRM BizPRO
- Workforce Management
- Tarifador
- Gravador de voz e tela sincronizado
- SMD Monitoria COPC
NPS (NET PROMOTER SCORE) – PESQUISA DE SATISFAÇÃO
Pesquisas de mercado que tem por objetivo mensurar a satisfação do cliente pós atendimento, tanto no aspecto qualitativo quanto no quantitativo.
A QUEM SE DESTINA
Às Empresas que necessitam medir o quanto seus consumidores/clientes são leais à sua marca ou medir a satisfação global de sua empresa ou do seu produto / serviço.
Realizamos pesquisa de mercado quantitativa, qualitativa, pesquisa de satisfação do cliente e pós-atendimento.
FUNCIONALIDADE
A empresa utiliza E-mail, SMS, pesquisas em sites, telefone e móbile para monitorar a pesquisa. Tudo com uma estrutura completa e altamente tecnológica para abordar clientes sem impactá-los negativamente (de forma cordial, rápida e eficiente). Todo o processo é simplificado e realizado de uma forma muito rápida e objetiva, visando a manutenção da satisfação e fidelização do cliente.
BENEFÍCIOS
O NPS pode ser utilizado por qualquer empresa, de qualquer porte ou ramo de atividade. Além disso, pode ser usado para medir a satisfação global com uma empresa ou transacional, a cada ponto de contato.
Tanto durante a fase de questionário quanto na avaliação dos resultados apurados, o Net Promoter Score permite uma fácil assimilação pelos clientes, operadores e gestores.
DIFERENCIAIS
A BizPRO desenvolveu uma ferramenta de Gestão de Pesquisas de Satisfação de Clientes, feita para os seus clientes, que realizam pesquisas de pós-venda para medir a satisfação de consumidores para empresas usando o Net Promoter Score de maneira simples e inovadora.
CATI (COMPUTER ASSISTED TELEPHONE INTERVIEWING) – PESQUISA DE SATISFAÇÃO DE CLIENTES COM APROFUNDAMENTO DE MOTIVOS DE INSATISFAÇÃO
Serviço destinado a mensurar o quanto seus consumidores ou outras empresas, estão satisfeitos com os serviços e ou produtos oferecidos aos seus clientes.
Esta medição é realizada através de pesquisas de mercado (quantitativa e qualitativa), pesquisa de satisfação do cliente e pós-atendimento.
A QUEM SE DESTINA
Empresas dos mais variados setores (financeiro, seguros, farmacêutico, bens de consumo etc.) que buscam entender e qualificar o grau de satisfação de seus clientes em relação a sua marca.
FUNCIONALIDADE
Funciona através do serviço de pesquisa via telemarketing. Com software exclusivo para discar e tabular as questões, a BizPRO consegue alto índice de efetividade tendo, portanto, um dos melhores custos por pesquisa realizada do mercado.
BENEFÍCIOS
A pesquisa pode ser aplicada como uma ação específica para medição de um serviço, por meio de atendimento outbound, semestralmente ou anualmente, conforme Política de Qualidade adotada pela empresa, ou ainda pode ser aplicada regularmente após a prestação de serviços com perguntas mais objetivas.
Pode ser aplicada aproveitando o momento em que o cliente nos contata ou em campanha específica gerada com objetivo específico.
DIFERENCIAIS
100% das pesquisas são disponibilizadas em gravação para auditoria e todos os relatórios são personalizados e alterados conforme necessidade dos clientes.
COBRANÇA
Serviços de cobrança (1º e 2º Nível, SMS, Boleto, Negociação e Parcelamento de dívida etc.) com abordagem customizada de acordo com cada tipo de cliente e empresa, visando atingir as metas de recuperação de crédito sem prejudicar o relacionamento com o consumidor.
A QUEM SE DESTINA
Empresas dos mais variados setores (financeiro, seguros, farmacêutico, bens de consumo etc.) que necessitam de atendimento para recuperação de credito devido à crescente taxa de inadimplência do mercado.
FUNCIONALIDADE
Com metodologia própria, a BizPRO estuda cada caso profundamente e dedica-se de maneira integral para encontrar a melhor solução. Cada cliente apresenta uma carteira diferente e requisitos distintos de régua de cobrança, por isso focamos na busca das melhores táticas para responder com os melhores resultados.
BENEFÍCIOS
Terceirizar as operações libera a empresa do investimento de treinamento e de capacitação dos agentes, eliminando custos e encargos trabalhistas e gerando economia com a mão de obra especializada. Toda essa estrutura fica por conta da BizPRO, liberando os profissionais da organização para focarem no core business da empresa.
DIFERENCIAIS
Como diferencial, utilizamos diversas ferramentas para otimizar cada fase da cobrança:
- Discador Preditivo Power
- CRM BizPRO
- Workforce Management
- Tarifador
- Gravador de voz
- SMD Monitoria COPC
- Higienização de base
- Envio de SMS
- Software próprio de cobrança
AGENDAMENTOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE
Gestão e monitoramento de agenda, marcação de exames, acompanhamento e interação com a agenda individual do profissional da saúde, confirmações de consultas e exames via SMS, URA ou atendimento humano.
A QUEM SE DESTINA
Destinam-se às necessidades de terceirização das centrais de atendimento a partir dos serviços de consultoria para os seus clientes.
FUNCIONALIDADE
Agendamento de consultas médicas, exames, entregas e despacho de produtos com uma estrutura profissional de serviços especializados.
BENEFÍCIOS
Satisfação e fidelização dos seus pacientes.
DIFERENCIAIS
A partir de uma segmentação, operadores treinados e equipados com software de agendamento (desenvolvido sob medida pela nossa fabrica de software), podem intermediar a relação vendedor-cliente.
MONITORIAS DE CAUSAS RAÍZES COPC®
Processo altamente eficaz, baseado nas melhores práticas COPC, para busca das causas-raízes (processos, sistemas e regras de negócio) dos problemas de insatisfação dos clientes por intermédio da monitoria telefônica das transações de negócio dos usuários finais.
A QUEM SE DESTINA
Às empresas que necessitam saber a causa raiz de problemas operacionais dos processos e/ou de seus sistemas e dos erros críticos que impactam financeiramente bem como a satisfação do cliente.
FUNCIONALIDADE
Diagnosticar os erros cometidos durante um atendimento seja eles causados por agentes, ou por outras áreas de retaguarda.
O processo de tabulação de causas raízes segue metodologia Kenwin/COPC e usa ferramental adequado para estabelecer os “paretos” das causas raízes com prioridade de incidência e importância.
BENEFÍCIOS
- Redução dos custos;
- Mais informações do seu negócio;
- Aumento da qualidade;
- Aumento da produtividade e da resolubilidade das transações (em tempo real e diferido);
- Melhoria da satisfação do usuário final e, conseqüentemente;
- Incremento significativo da rentabilidade da empresa;
- Uso de ferramentas de BI COPC®: SMD®.
DIFERENCIAIS
Fortalecida pela nossa parceria com a COPC® Inc., uma consultoria de referência mundial presente em mais de 19 países, representada no Brasil pela Kenwin, oferecemos ao mercado um serviço diferenciado: MONITORIA de TRANSAÇÕES BI com foco em processos de negócios.
SAC
Serviço de Atendimento ao Consumidor destinado ao esclarecimento de dúvidas, informações, reclamações sobre produtos e ou serviços da empresa.
A QUEM SE DESTINA
- Suportar Nível de serviço 100% em 60 segundos;
- Fornecer Protocolo de Atendimento;
- Ouvir atentamente e criticamente os clientes e transformar as informações coletadas em base para desenvolvimento de ações estratégicas;
- Orientar os clientes, tendo total conhecimento do que está ocorrendo na empresa;
- Envolver as diversas áreas internas da Empresa nas questões trazidas pelos clientes, possibilitando o aperfeiçoamento dos produtos e serviços da Empresa.
FUNCIONALIDADE
Toda essa estrutura fica por conta da BizPRO, liberando os profissionais da organização para focarem no core business da empresa, liberando recursos de TI e espaço físico e isentando a contratante dos custos de aluguel, IPTU, energia elétrica, internet, softwares e aplicativos, pessoal de informática responsável pelo suporte técnico e manutenção dos sistemas.
Controles:
- Controles de acessos dos operadores;
- Nível de Serviço das filas;
- Abandono de Ligações;
- Satisfação dos clientes;
- Criação e Alteração de Skill dos Atendentes;
- Acompanhamento de Pausas;
- Visualização em Tempo Real de todas as ligações entrantes ou saintes;
- Geração de Relatórios e Customização conforme necessidade.
BENEFÍCIOS
Estabelece uma comunicação única e personalizada com os clientes, independente da cidade de procedência e do assunto que gerou o contato.
DIFERENCIAIS
Facilita o acesso dos consumidores ao fabricante, solucionando reclamações com rapidez e eficiência.
PARA CONTATO IMEDIATO,
PREENCHA O FORMULÁRIO!
ATIVO DE VENDAS
Central de vendas por telefone que utiliza o contato ativo, ou seja, a empresa liga para o cliente em potencial para oferta de produtos da companhia.
A QUEM SE DESTINA
Empresas que buscam aprimorar vendas ao varejo de produtos comercializados por telemarketing (seguros, TV por assinatura, cartão de crédito, anúncios etc.) através de alta tecnologia com processos inteligentes, técnicas de sondagem, argumentação e fechamento.
A BizPRO tem vasta experiência nos segmentos de Cartão de crédito, celular, anúncios de imóveis e carros, seguros massificados, TV por assinatura etc. E dispõe de profissionais de “database marketing” especializados.
FUNCIONALIDADE
Toda essa estrutura fica por conta da BizPRO, liberando os profissionais da organização para focarem no core business da empresa, não precisando alocar recursos para TI e espaço físico – isentando a contratante dos custos de aluguel, IPTU, energia elétrica, internet, softwares e aplicativos, pessoal de informática responsável pelo suporte técnico e manutenção dos sistemas.
BENEFÍCIOS
Profissionalizando as suas operações de televendas com a BizPRO a empresa contratante reduz custos de investimento de treinamento e capacitação dos agentes. Sem contar que os custos e encargos trabalhistas ficam sob inteira responsabilidade da BizPRO.
DIFERENCIAIS
Utilização de recursos e tecnologias que garantem a melhor eficiência e resultado do seu negócio:
- Discador Preditivo Power
- CRM BizPRO
- Workforce Management
- Tarifador
- Gravador de voz e tela (opcional)
- SMD Monitoria COPC
ATENDIMENTO RECEPTIVO
Serviço de atendimento telefônico ao cliente quando este entra em contato através dos números de atendimento disponibilizados pela empresa (0800 e 400X).
A QUEM SE DESTINA
Empresas dos mais variados setores (financeiro, farmacêutico, seguros, bens de consumo, etc.) que necessitam de atendimento via telefone, Whatsapp, chatbot, Messenger, Telegram, e-mail. Proporcionando um alto nível de gestão e qualidade em suas operações críticas de negócios: seguros, saúde, Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), Ouvidoria, etc.
FUNCIONALIDADE
Toda essa estrutura fica por conta da BizPRO, liberando os profissionais da organização para focarem no core business da empresa, liberando recursos de TI e espaço físico e isentando a contratante dos custos de aluguel, IPTU, energia elétrica, internet, softwares e aplicativos, pessoal de informática responsável pelo suporte técnico e manutenção dos sistemas.
Controles:
- Controles de acessos dos operadores;
- Nível de Serviço das filas;
- Abandono de Ligações;
- Satisfação dos clientes;
- Criação e Alteração de Skill dos Atendentes;
- Acompanhamento de Pausas;
- Visualização em Tempo Real de todas as ligações entrantes ou saintes;
- Geração de Relatórios e Customização conforme necessidade.
BENEFÍCIOS
Profissionalizando as suas operações de atendimento receptivo com a BizPRO a empresa contratante reduz custos de investimento em: treinamento e capacitação dos agentes. Sem contar que os custos e encargos trabalhistas que ficam sob inteira responsabilidade da BizPRO.
DIFERENCIAIS
Recursos altamente especializados e também estrutura para receber muitas ligações.
Outro diferencial é a escalabilidade de acordo com a demanda. A BizPRO consegue absorver mais facilmente períodos de pico, quando o número de ligações aumenta substancialmente.
Utilização de recursos e tecnologias que garantem a melhor eficiência e resultado do seu negócio:
- CMS Avaya
- CRM BizPRO
- Workforce Management
- Tarifador
- Gravador de voz e tela sincronizado
- SMD Monitoria COPC
NPS (NET PROMOTER SCORE) – PESQUISA DE SATISFAÇÃO
Pesquisas de mercado que tem por objetivo mensurar a satisfação do cliente pós atendimento, tanto no aspecto qualitativo quanto no quantitativo.
A QUEM SE DESTINA
Às Empresas que necessitam medir o quanto seus consumidores/clientes são leais à sua marca ou medir a satisfação global de sua empresa ou do seu produto / serviço.
Realizamos pesquisa de mercado quantitativa, qualitativa, pesquisa de satisfação do cliente e pós-atendimento.
FUNCIONALIDADE
A empresa utiliza E-mail, SMS, pesquisas em sites, telefone e móbile para monitorar a pesquisa. Tudo com uma estrutura completa e altamente tecnológica para abordar clientes sem impactá-los negativamente (de forma cordial, rápida e eficiente). Todo o processo é simplificado e realizado de uma forma muito rápida e objetiva, visando a manutenção da satisfação e fidelização do cliente.
BENEFÍCIOS
O NPS pode ser utilizado por qualquer empresa, de qualquer porte ou ramo de atividade. Além disso, pode ser usado para medir a satisfação global com uma empresa ou transacional, a cada ponto de contato.
Tanto durante a fase de questionário quanto na avaliação dos resultados apurados, o Net Promoter Score permite uma fácil assimilação pelos clientes, operadores e gestores.
DIFERENCIAIS
A BizPRO desenvolveu uma ferramenta de Gestão de Pesquisas de Satisfação de Clientes, feita para os seus clientes, que realizam pesquisas de pós-venda para medir a satisfação de consumidores para empresas usando o Net Promoter Score de maneira simples e inovadora.
CATI (COMPUTER ASSISTED TELEPHONE INTERVIEWING) – PESQUISA DE SATISFAÇÃO DE CLIENTES COM APROFUNDAMENTO DE MOTIVOS DE INSATISFAÇÃO
Serviço destinado a mensurar o quanto seus consumidores ou outras empresas, estão satisfeitos com os serviços e ou produtos oferecidos aos seus clientes.
Esta medição é realizada através de pesquisas de mercado (quantitativa e qualitativa), pesquisa de satisfação do cliente e pós-atendimento.
A QUEM SE DESTINA
Empresas dos mais variados setores (financeiro, seguros, farmacêutico, bens de consumo etc.) que buscam entender e qualificar o grau de satisfação de seus clientes em relação a sua marca.
FUNCIONALIDADE
Funciona através do serviço de pesquisa via telemarketing. Com software exclusivo para discar e tabular as questões, a BizPRO consegue alto índice de efetividade tendo, portanto, um dos melhores custos por pesquisa realizada do mercado.
BENEFÍCIOS
A pesquisa pode ser aplicada como uma ação específica para medição de um serviço, por meio de atendimento outbound, semestralmente ou anualmente, conforme Política de Qualidade adotada pela empresa, ou ainda pode ser aplicada regularmente após a prestação de serviços com perguntas mais objetivas.
Pode ser aplicada aproveitando o momento em que o cliente nos contata ou em campanha específica gerada com objetivo específico.
DIFERENCIAIS
100% das pesquisas são disponibilizadas em gravação para auditoria e todos os relatórios são personalizados e alterados conforme necessidade dos clientes.
COBRANÇA
Serviços de cobrança (1º e 2º Nível, SMS, Boleto, Negociação e Parcelamento de dívida etc.) com abordagem customizada de acordo com cada tipo de cliente e empresa, visando atingir as metas de recuperação de crédito sem prejudicar o relacionamento com o consumidor.
A QUEM SE DESTINA
Empresas dos mais variados setores (financeiro, seguros, farmacêutico, bens de consumo etc.) que necessitam de atendimento para recuperação de credito devido à crescente taxa de inadimplência do mercado.
FUNCIONALIDADE
Com metodologia própria, a BizPRO estuda cada caso profundamente e dedica-se de maneira integral para encontrar a melhor solução. Cada cliente apresenta uma carteira diferente e requisitos distintos de régua de cobrança, por isso focamos na busca das melhores táticas para responder com os melhores resultados.
BENEFÍCIOS
Terceirizar as operações libera a empresa do investimento de treinamento e de capacitação dos agentes, eliminando custos e encargos trabalhistas e gerando economia com a mão de obra especializada. Toda essa estrutura fica por conta da BizPRO, liberando os profissionais da organização para focarem no core business da empresa.
DIFERENCIAIS
Como diferencial, utilizamos diversas ferramentas para otimizar cada fase da cobrança:
- Discador Preditivo Power
- CRM BizPRO
- Workforce Management
- Tarifador
- Gravador de voz
- SMD Monitoria COPC
- Higienização de base
- Envio de SMS
- Software próprio de cobrança
AGENDAMENTOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE
Gestão e monitoramento de agenda, marcação de exames, acompanhamento e interação com a agenda individual do profissional da saúde, confirmações de consultas e exames via SMS, URA ou atendimento humano.
A QUEM SE DESTINA
Destinam-se às necessidades de terceirização das centrais de atendimento a partir dos serviços de consultoria para os seus clientes.
FUNCIONALIDADE
Agendamento de consultas médicas, exames, entregas e despacho de produtos com uma estrutura profissional de serviços especializados.
BENEFÍCIOS
Satisfação e fidelização dos seus pacientes.
DIFERENCIAIS
A partir de uma segmentação, operadores treinados e equipados com software de agendamento (desenvolvido sob medida pela nossa fabrica de software), podem intermediar a relação vendedor-cliente.
MONITORIAS DE CAUSAS RAÍZES COPC®
Processo altamente eficaz, baseado nas melhores práticas COPC, para busca das causas-raízes (processos, sistemas e regras de negócio) dos problemas de insatisfação dos clientes por intermédio da monitoria telefônica das transações de negócio dos usuários finais.
A QUEM SE DESTINA
Às empresas que necessitam saber a causa raiz de problemas operacionais dos processos e/ou de seus sistemas e dos erros críticos que impactam financeiramente bem como a satisfação do cliente.
FUNCIONALIDADE
Diagnosticar os erros cometidos durante um atendimento seja eles causados por agentes, ou por outras áreas de retaguarda.
O processo de tabulação de causas raízes segue metodologia Kenwin/COPC e usa ferramental adequado para estabelecer os “paretos” das causas raízes com prioridade de incidência e importância.
BENEFÍCIOS
- Redução dos custos;
- Mais informações do seu negócio;
- Aumento da qualidade;
- Aumento da produtividade e da resolubilidade das transações (em tempo real e diferido);
- Melhoria da satisfação do usuário final e, conseqüentemente;
- Incremento significativo da rentabilidade da empresa;
- Uso de ferramentas de BI COPC®: SMD®.
DIFERENCIAIS
Fortalecida pela nossa parceria com a COPC® Inc., uma consultoria de referência mundial presente em mais de 19 países, representada no Brasil pela Kenwin, oferecemos ao mercado um serviço diferenciado: MONITORIA de TRANSAÇÕES BI com foco em processos de negócios.
SAC
Serviço de Atendimento ao Consumidor destinado ao esclarecimento de dúvidas, informações, reclamações sobre produtos e ou serviços da empresa.
A QUEM SE DESTINA
- Suportar Nível de serviço 100% em 60 segundos;
- Fornecer Protocolo de Atendimento;
- Ouvir atentamente e criticamente os clientes e transformar as informações coletadas em base para desenvolvimento de ações estratégicas;
- Orientar os clientes, tendo total conhecimento do que está ocorrendo na empresa;
- Envolver as diversas áreas internas da Empresa nas questões trazidas pelos clientes, possibilitando o aperfeiçoamento dos produtos e serviços da Empresa.
FUNCIONALIDADE
Toda essa estrutura fica por conta da BizPRO, liberando os profissionais da organização para focarem no core business da empresa, liberando recursos de TI e espaço físico e isentando a contratante dos custos de aluguel, IPTU, energia elétrica, internet, softwares e aplicativos, pessoal de informática responsável pelo suporte técnico e manutenção dos sistemas.
Controles:
- Controles de acessos dos operadores;
- Nível de Serviço das filas;
- Abandono de Ligações;
- Satisfação dos clientes;
- Criação e Alteração de Skill dos Atendentes;
- Acompanhamento de Pausas;
- Visualização em Tempo Real de todas as ligações entrantes ou saintes;
- Geração de Relatórios e Customização conforme necessidade.
BENEFÍCIOS
Estabelece uma comunicação única e personalizada com os clientes, independente da cidade de procedência e do assunto que gerou o contato.
DIFERENCIAIS
Facilita o acesso dos consumidores ao fabricante, solucionando reclamações com rapidez e eficiência.