Soluções em Agentes Virtuais, URAS e RPAS

SOLUÇÕES EM AGENTES VIRTUAIS, URAS E RPAS

A QUEM SE DESTINA

Os benefícios trazidos por esta tecnologia são bem vastos e ela pode, por esse motivo, ser utilizada por qualquer organização, independentemente de ramo de negócio, do porte ou de sua especialização. Sua aplicação destina-se às empresas que estejam interessadas em reduzir custos, tempo de atendimento, trazer agilidade nos processos, aumentando a produtividade e satisfação dos clientes e colaboradores.

FUNCIONALIDADE

São ferramentas robóticas que automatizam o atendimento telefônico e por canais digitais (Chat, SMS, e-mail, Whatsapp, Telegram, Facebook Messenger e etc). A partir de uma programação que utiliza dicionário semântico e mapas mentais, o agente virtual é capaz de interagir com os destinatários, e compreender suas dúvidas, resolver transações e até sanar problemas.

BENEFÍCIOS

Redução do trabalho dos atendentes;
Identificação de fala;
Interação qualificada com o banco de dados;
Redução de TMA ( tempo médio de atendimento) ;
Automatização do trabalho;
Alimentação mecânica de respostas no sistema.

DIFERENCIAIS

O agente virtual é capaz de substituir em parte o eixo de atendentes humanos. Os resultados são o aumento da agilidade, assertividade dos processos e redução de custos.

PARA CONTATO IMEDIATO,
PREENCHA O FORMULÁRIO!

A QUEM SE DESTINA

Os benefícios trazidos por esta tecnologia são bem vastos e ela pode, por esse motivo, ser utilizada por qualquer organização, independentemente de ramo de negócio, do porte ou de sua especialização. Sua aplicação destina-se às empresas que estejam interessadas em reduzir custos, tempo de atendimento, trazer agilidade nos processos, aumentando a produtividade e satisfação dos clientes e colaboradores.

FUNCIONALIDADE

São ferramentas robóticas que automatizam o atendimento telefônico e por canais digitais (Chat, SMS, e-mail, Whatsapp, Telegram, Facebook Messenger e etc). A partir de uma programação que utiliza dicionário semântico e mapas mentais, o agente virtual é capaz de interagir com os destinatários, e compreender suas dúvidas, resolver transações e até sanar problemas.

BENEFÍCIOS

Redução do trabalho dos atendentes;
Identificação de fala;
Interação qualificada com o banco de dados;
Redução de TMA ( tempo médio de atendimento) ;
Automatização do trabalho;
Alimentação mecânica de respostas no sistema.

DIFERENCIAIS

O agente virtual é capaz de substituir em parte o eixo de atendentes humanos. Os resultados são o aumento da agilidade, assertividade dos processos e redução de custos.

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