Multinacional de Seguros Gerais

Cases

CASE

Multinacional de Seguros Gerais, adentrando o nicho do Segmento de Acidentes Pessoais


DESAFIO

Fornecer soluções de ponta a ponta para Vendas de Telemarketing de Seguros com operação terceirizada completa dos processos de venda, emissão e impressão de apólice, despacho da apólice via correio convencional, cobrança de prêmio por cartão, boleto e débito em conta, tratamento da inadimplência, e renovação para os produtos de Seguro de Vida e Acidentes Pessoais. Produto focado em Motoristas de Caminhão, explorando o Banco de Dados de Afinidade de um de seus Grandes Corretores.


SOLUÇÃO

Concepção conjunta de produtos e estratégia de vendas, desde coberturas até impressão de políticas. Desenvolvimento de sistemas de CRM e de todas as operações de back-office de software de aplicação, incluindo coleções certificadas em cartões de débito e crédito (Visa, Mastercard). Operações completas de estratégia de telemarketing e pós-vendas, com gerenciamento completo do ciclo de vida da apólice: emissão, impressão e envio dos kits de seguros, cobranças, recuperação de dívidas, notificação de sinistros e renovação de apólices.


BENEFÍCIOS

8000 apólices vendidas em 3 meses de operações. Software CRM certificado pela Cielo (Visa e Mastercard). Completa realização de operações de seguro de um ano com atendimento ao cliente, com menos de 8% de sinistralidade.