Processos chave dos Seguros de bens e pessoas

BPO - Processos de Negócios

Soluções de Operações

  • Cotação/cálculo de prêmios de Seguros;
  • Emissão de apólices/certificados de seguros novos;
  • Controlar a renovação das apólices de seguro de automóvel – retenção de clientes – com base no cadastro de clientes e na data efetiva de renovação da apólice;
  • Antecipar-se ao vencimento das apólices, contatando o segurado e questionando-o sobre a renovação;
  • Atualização do cadastro de segurados e corretores;
  • Atualização do perfil do segurado;
  • Marcação de Vistoria Prévia Auto com data, local e hora previamente agendadas;
  • Aviso Fonado de Sinistro;
  • Agendamento para instalação de acessórios e benefícios opcionais oferecidos pela seguradora aos segurados: revisão de freios, revisão de pastilha, luzes, instalação de rastreadores, amortecedores etc.;
  • Contato proativo aos corretores para solicitação de anexos pendentes de propostas de seguro;
  • Confirmação de Perfil do Segurado;
  • Fornecimento de meios eletrônicos de cobrança para prêmios de seguros: boleto/cartas de débito/cartão de crédito

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