Soluções inteligentes
para o seu negócio

Companhia direcionada a resultados dos
clientes e dirigida por valores atemporais

saiba mais

operações

CONTACT CENTER

Atendimentos altamente resolutivos, com alta qualidade percebida pelo cliente e com menor custo por contato.

BPO

Estratégia de terceirização de processos de negócios, com fornecimento completo dos processos de trabalho suportados por software específico e pessoas treinadas.

CONTINUIDADE DE NEGÓCIOS

Serviços completos de elaboração e atualização de políticas, planos e procedimentos de continuidade, para aumento efetivo da resiliência da operação frente aos potenciais desastres que possam ocorrer, com oferta opcional de posições e trabalho.

ti

INFRAESTRUTURA

Data Center próprio de missão critica, com facilities, servidores, storages, firewalls, geradores, no-breaks, inversores e equipamentos de rede e telefonia, todos de ultima geração, suportados por processos internos de operação e de manutenção em nível de excelência. Ambientes de Call Center NR-17.

FÁBRICA DE SOFTWARE

Desenvolvimento de aplicativos em plataforma .NET e Java.

PACOTES SOFTWARE ESPECIALISTAS

Softwares especialmente desenvolvidos para venda como “software as a service”: CRM, Software de Remote Workplace, Workflow, meios de pagamento.

Dedicação ao aperfeiçoamento do negócio dos nossos clientes.

Desenvolvimento de Sistemas

A BizPRO desenvolve projetos de manutenção evolutiva e sistemas core em tecnologia Java , .Net, apps IOS e Android.

Contact Center


Terceirização completa de operações por conta da BizPRO, liberando os profissionais da organização contratante para focarem no core business da empresa.

Posições de Atendimento Remotas

Serviços de locação de infraestrutura de telecom de Contact Center (Avaya IP) em ambiente do cliente.

Infraestrutura Especializada

Dispomos de DataCenters e posições de atendimento NR17 localizados na região CENTRAL de São Paulo com fácil acesso através das principais vias e linhas de metrô.

últimos Cases

Atendimento de Service Desk

Para apoio a escolas que usam sistema de gestão desenvolvido por uma empresa do setor financeiro


leia mais

Prestação de serviço de posições de atendimento de Contact Center

Profissional remoto para empresa líder do mercado de câmbio no Brasil

leia mais

Atualização de banco de dados

Cadastrais e cobrança de parcelas em aberto para uma administradora de cemitérios do Estado de São Paulo.

leia mais

Cadastramento de Médicos

e Dentistas em regiões de interesse de Seguradoras



leia mais

Cobrança de Inadimplentes de cartão

Recuperar administrativamente créditos em aberto de cliente operador de Cartão de Crédito

leia mais

Venda de crédito a empresas

em modalidade FDIC (Fundo de Investimento em Direitos Creditórios)


leia mais